clicRBS
Nova busca - outros

Notícias

 | 23/12/2008 04h35min

"Gol de pênalti também vale", diz Alex Mineiro

Atacante é a contratação que mais empolga a torcida

Das cinco contratações anunciadas até agora pelo Grêmio, Alex Mineiro é que mais empolga a torcida. O centroavante chega hoje a Porto Alegre e assina contrato.

Zero Hora – Você contabiliza os seus gols?

Alex Mineiro–
Pelo último levantamento, foram uns 300.

ZH – Você se incomoda quando dizem que a maior parte de seus gols foram feitos de pênalti?

Alex Mineiro –
De modo algum. Fiz 37 gols este ano. Fazer gol de pênalti também vale, exige competência. Feio é não fazer gol, como dizia Dadá Maravilha. Vale até de canela.

ZH – Aos 33 anos, você garante estar longe de pensar em parar?

Alex Mineiro –
Fui o jogador que mais atuou pelo Palmeiras. Foram mais de 60 partidas. Só fiquei fora uma ou duas, por cartão amarelo.

ZH – O episódio com Tcheco está superado (atingido pelo meia do Grêmio, em 2007, Alex sofreu fraturas no nariz e maxilar)?

Alex Mineiro –
Desde a lesão, fiz questão de dizer que ele não teve culpa nenhuma. Fiquei 90 dias parado, mas, felizmente, a recuperação foi completa. Faz parte.


Por dentro do Olímpico
- Os contratados são os laterais Ruy e Fábio Santos, o zagueiro Fábio Ferreira e o centroavante Alex Mineiro. Wellington Paulista acabou assinando com o Cruzeiro, de Minas.
- Para hoje é aguardado o acerto com o volante Diogo, do Figueirense.
- Suposto interesse por Marcelinho Paraíba é colocado pelo vice André Krieger na conta de empresários dispostos a negociar o jogador. A insistência de Marcelinho em assinar por pelo menos dois anos e o alto salário seriam obstáculos para sua vinda.
- Ontem, surgiram novos rumores sobre a vinda do centroavante Souza, ex-Flamengo. Ele poderia ser oferecido pelo Panathinaikos, da Grécia, em troca do zagueiro Léo. Por enquanto, o Grêmio não confirma.

ZERO HORA
Nuvem Esperança

Grupo RBS  Dúvidas Frequentes | Fale Conosco | Anuncie | Trabalhe no Grupo RBS - © 2010 clicRBS.com.br • Todos os direitos reservados.